Preparar o Atleta do Futuro - Workshop

Este ciclo bianual de formações, surgido em 2012, tem como objetivos a qualificação contínua dos diferentes agentes desportivos, aquilatando os interesses, motivações e expectativas desportivas da população.
Até esta altura já abordámos algumas áreas temáticas, tais como, Desenvolvimento Desportivo; Desafios para a Alta Competição; Ser Treinador-Conceitos, Condutas e Orientações; jogar à Bola ou Jogar Futebol; Fatores Intrínsecos; Treino do Jovem Atleta; Coordenação Técnica de um Clube; Relacionamento com os Pais; A Deteção, Identificação e Desenvolvimento de Jovens com Talento para o Desporto; entre outros.

Preletores:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Joaquim Milheiro - Etapas de desenvolvimento do jogador de futebol;                                                                                                                                                                                                              Jorge Heleno - A violência no desporto;                                                                                                                                                                                                                                                                       Nuno Gomes - Bullying no desporto.

Público: Clubes/Associações Desportivas

2018-10-26 21:30