Academia do Mercado - Todos os sábados com encontro marcado

Agora ao sábado de manhã o Mercado Municipal de Abrantes tem mais do que peixe, carne, flores, fruta e legumes… há encontro marcado a pretexto de um conjunto de atividades: animação, divulgação e provas de produtos regionais, showcooking, dicas de alimentação saudável, nutrição e música.

PRODUTOS DE CÁ // 01.JUL.17 // 10:30
1.º Sábado de cada mês, divulgação, nostra e prova de produtos regionais

Palha de Abrantes - Montagem d ePalha de Abrantes pela pastelaria Palha de Abrantes.

SABORES DO  MERCADO // 08.JUL.17 // 10:30

2.º Sábado de cada mês, sabores, aromas, dicas e receitas a descobrir.

Showcooking alimentação saudável 100% vegetariana. Inscrição em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

SABORES C/ CONTO E MEDIDA // 15.JUL.17 // 10:30
3.º Sábado de cada mês, partilhas de boas práticas alimentares, o poder da alimentação saudável, dicas de lifestyle, saúde e bem-estar para uma vida "mais feliz"

Workshop Doces sem Culpas com Anabela Correia, autora do Blog Raw Vegan Experience. Inscrição em  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Última data
2017-07-15 10:30