Academia do Mercado - Todos os sábados com encontro marcado

Agora ao sábado de manhã o Mercado Municipal de Abrantes tem mais do que peixe, carne, flores, fruta e legumes… há encontro marcado a pretexto de um conjunto de atividades: animação, divulgação e provas de produtos regionais, showcooking, dicas de alimentação saudável, nutrição e música.

PRODUTOS DE CÁ // 06.MAI.17 // 10:30
1.º Sábado de cada mês, divulgação, nostra e prova de produtos regionais

Mercadinho da Saúde com a Unidade de Saúde Familiar Francisco de Almeida. Doenças cardiovasculares e hipertensão - substituição do sal por ervas aromáticas.

SABORES DO  MERCADO // 13.MAI.17 // 10:30

2.º Sábado de cada mês, sabores, aromas, dicas e receitas a descobrir.

A Cozinha Verde. Cozinha Vegan para principiantes. Inscrição em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

SABORES C/ CONTO E MEDIDA // 20.MAI.17 // 10:30
3.º Sábado de cada mês, partilhas de boas práticas alimentares, o poder da alimentação saudável, dicas de lifestyle, saúde e bem-estar para uma vida "mais feliz"

Snacks e merendas saudáveis da presidente com Maria do Céu Albuquerque. Inscrição em  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

SONS NO MERCADO // 27.MAI.17 // 09:00

4.º Sábado de cada mês, atividades e animação cultural.

Animação cultural
Atuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo do Pego, workshop de migas carvoeiras e mercado de frutos secos.

Última data
2017-05-27 09:00