Passeio Pedestre União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede

As Caminhadas são um conjunto de passeios pedestres distribuídos pelas 13 freguesias, valorizando o património cultural e natural dos respetivos territórios e são essenciais para o bem-estar, melhora a circulação, combate a osteoporose, fortalece os músculos, melhora a respiração, melhora o humor e afasta a depressão, melhora a autoestima, contribui para a saúde mental, ajuda a dormir melhor, mas também diminui a sonolência.

Duração prevista: 2:00
Dificuldade: Fácil