Academia do Mercado - Todos os sábados com encontro marcado

Agora ao sábado de manhã o Mercado Municipal de Abrantes tem mais do que peixe, carne, flores, fruta e legumes… há encontro marcado a pretexto de um conjunto de atividades: animação, divulgação e provas de produtos regionais, showcooking, dicas de alimentação saudável, nutrição e música.

PRODUTOS DE CÁ // 02.DEZ.17 // 10:30
Divulgação de produtos regionais no primeiro sábado de cada mês. Venha conhecer e provar os produtos genuínos, tradicionais, e os que são feitos em Abrantes.
Feira de doces de natal, com as IPSS's e associações de pais das escolas do concelho.

SABORES DO  MERCADO // 09.DEZ.17 // 10:30
2.º Sábado de cada mês, sabores, aromas, dicas e receitas a descobrir.
Mostra de azeites da SAOV-Sociedade Agrícola Ouro Vegetal. A entrada é livre mas sujeita a inscrição através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

SABORES C/ CONTO E MEDIDA // 16.DEZ.17 // 10:30
3.º Sábado de cada mês, partilhas de boas práticas alimentares, o poder da alimentação saudável, dicas de lifestyle, saúde e bem-estar para uma vida "mais feliz".
Workshop de bolachas de natal decoradas para pais e filhos, com Marta Fernandes da Verde Pastel. Com inscrição para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Última data
2017-12-16 10:30