25 de Abril - Comemorações

24 ABRIL
A Escola, a Democracia e o 25 de Abril
Sessões nas Escolas
10:30 — Escola Sec. Dr. Manuel Fernandes com o convidado Prof. Mário Pissarra, moderação de Mário Rui Fonseca.
14:30 — Escola Sec. Dr. Solano de Abreu com a convidada Prof. Helena Bandos, moderação de Joana Margarida Carvalho.

24 ABRIL
Coro Misto do Orfeão de Abrantes e Academia de Músicos de Abrantes
22:00 — Sociedade Artística Tramagalense

Concerto de Abril, numa viagem musical pelas obras de ilustres compositores portugueses, como Fernando Lopes Graça e José Afonso.
Grândola Vila Morena (Coro do Orfeão de Abrantes)

25 ABRIL
A luta pela democracia no Século XXI
Assembleia Municipal Extraordinária
18:00 — Auditório da Sta. Casa da Misericórdia de Abrantes

Moderação: João Morgado (aluno Escola Sec. Dr. Manuel Fernandes)
Convidado Domingos da Cruz (Professor Universitário/Escritor Angolano)
Intervenções de jovens indicados pelos Partidos com representação na Assembleia Municipal.
Encenação pelos alunos do curso Profissional de Artes do Espetáculo da Esc. Sec. Dr. Manuel Fernandes.

2018-04-24 22:00
Sociedade Artística Tramagalense -