Bemposta Jovem

Evento a realizar dia 29 de setembro de 2018, com o intuito de ser inclusivo, e possibilitar a interatividade com crianças e jovens. É efetuado por todas as associações da freguesia. As atividades constam de uma caminhada e um passeio de BTT, almoço, futebol de 5 feminino, peça de teatro por crianças do Centro Escolar de Bemposta, atuações musicais, jantar, atuação musical que nos vai oferecer a geração atual, e que nos vão transportar para uma atuação duma antiga banda musical de Bemposta "ATLANTIDA" recordação reeditada passados 25 anos de inatividade, e atuação de um conceituado grupo musical, num mega palco de luz, cor e som, que atuará até de madrugada. Por fim, mais musica oferecida por jovens DJs da nossa freguesia, que irão concluir assim um evento que pretendemos ser inclusivo e dedicar apenas às pessoas com idades compreendidas entre os "0 e 100 anos", que denominamos de  Bempos'tá jovem.

Cartaz

2018-09-29 09:00