vitor

Vítor Manuel Piedade Moura

Áreas de responsabilidade

Sem áreas atribuídas

Todos os dias (mediante pré-agendamento)

Habilitações académicas e profissionais
Frequentou, sem concluir, o curso superior de economia.

Percurso profissional

Exerceu funções de oficial administrativo na segurança social.
Foi empresário nas indústrias da construção civil e do fabrico de mobiliário de madeira e no comércio de móveis e decorações.

Percurso político/público

Foi membro da assembleia de freguesia de S. Vicente-Abrantes.
Atualmente é membro da comissão política do PSD em Abrantes e membro da assembleia distrital de Santarém do mesmo partido.
Desde 15 de outubro de 2021 é vereador na câmara municipal de Abrantes eleito pelo PSD.