Antiga escola primária de Entre Serras

A Câmara de Abrantes aprovou, no dia 21 de janeiro de 2020, a nova minuta de um protocolo a celebrar com a Associação Cultural e Recreativa de Entre-Vale e Serras e a Associação de Caça e Pesca de Mouriscas, com vista à utilização das instalações da antiga Escola Primária de Entre Serras, por ambas as associações.
Este edifício municipal estava já cedido por protocolo, estabelecido em março de 2003, à Associação Cultural e Recreativa de Entre Serras, tendo sido de sua iniciativa a proposta para que a Associação de Caça e Pesca de Mouriscas possa também beneficiar da utilização das instalações cedidas.
Com esta decisão, a Câmara de Abrantes contribuiu para a boa manutenção de edifícios que estão sobre a sua alçada. Ao mesmo tempo que cria as melhores condições para o trabalho do movimento associativo a favor das populações locais.