Feira de S. Matias

Já abriu a edição 2020 da Feira de S. Matias. Até 08 de março, no Aquapolis Sul, em Rossio ao Sul do Tejo, com as habituais atrações: divertimentos; espaços com jogos eletrónicos; cutelaria; cestaria; loiças de barro; moveis; quinquilharia; nutelleria; bares; roulottes de farturas; pipocas e algodão doce, entre outras.

O Presidente da Câmara, Manuel Jorge Valamatos, deu as boas vindas aos cerca de meia centena de comerciantes participantes, aos representantes das instituições que quiseram partilhar o momento inaugural e aos alunos, professores e assistentes da Escola Básica de Rossio ao Sul do Tejo. A todos pediu colaboração para a afirmação do certame.

Para reforçar a dinâmica da Feira, a Câmara de Abrantes introduziu este ano Iluminação decorativa e animação de rua aos sábados:
22.fevereiro
15:00 às 19:00 | Animação de rua com o Palhaço Malabarista

29.fevereiro
15:00 | Arruada com os Arrebimbá Fundo, da Casa do Povo de S. Facundo
15:00 às 17:00 | Animação de rua com saltimbancos e músicos

07.março
15:00 | Arruada com os Arrebimbá Fundo
15:00 às 17:00 | Animação de rua com saltimbancos e músico.