Concurso de fotografia em Abrantes

O concurso fotográfico intitulado “Amor e Humor em Abrantes“ decorre de 14 a 18 de fevereiro e está aberto à participação de todos os jovens fotógrafos amadores, entre os 14 aos 40 anos.

A iniciativa surge no âmbito das comemorações do dia dos namorados e carnaval  e tem como objetivo desafiar a criatividade dos jovens residentes e/ou estudantes no concelho de Abrantes, de modo a que se desenvolvam hábitos culturais e competências técnicas no âmbito da fotografia.

Consideram-se enquadradas no tema do concurso fotografias que retratem vários aspetos do amor e da diversão carnavalesca nas freguesias do concelho, em toda a sua abrangência. Pretende-se que cada trabalho fotográfico revele um olhar único e original sobre um fragmento da realidade envolvente.

As fotografias a concurso devem ser enviadas para o email do serviço de juventude da Câmara Municipal Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e eventuais esclarecimentos podem ser solicitados a esse serviço ou ao Centro Comercial Ar Livre ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ).

A seleção das fotografias será feita por uma votação pública na página de facebook Amor e Humor em Abrantes e a fotografia com maior número de “Gosto” será a vencedora do concurso. O período de votação das fotografias no facebook terá início às 10h00 do dia 23 de fevereiro e términus às 24h00 do dia 01 de março 2015.

O concurso é promovido pela Câmara Municipal de Abrantes em parceria com a Associação Centro Comercial Ar Livre – ACCAL.