Regulamentos à sua medida para investir em Abrantes

PROJETOS EMPRESARIAIS

Este Regulamento tem por objeto a definição do quadro de apoios de natureza fiscal e tributária a disponibilizar pelo Município de Abrantes a projetos empresariais que se revistam de inequívoco interesse municipal, designadamente por via do seu contributo para a criação líquida de emprego no concelho.

Ver Regulamento


APOIO À CRIAÇÃO DE EMPREGO QUALIFICADO
Este Regulamento tem por objeto a definição do quadro de apoios financeiros que o Município de Abrantes se propõe disponibilizar a projetos empresariais instalados no INOV.POINT — Centro de Inovação e Desenvolvimento Empresarial do Tecnopolo do Vale do Tejo que promovam a criação líquida de emprego qualificado.

 

Ver Regulamento

 

 
LOTES E PARCELAS
Enquadrado no Projeto do Parque Industrial de Abrantes, o presente Regulamento pretende estabelecer regras e critérios que disciplinem a transação dos terrenos industriais infraestruturados, propriedade do Município.

Ver Regulamento | Anexo BAnexo C


+ COMÉRCIO NO CENTRO

A iniciativa “+ Comércio no Centro” pretende ser uma forma de intervir e qualificar o Centro Histórico da Cidade de Abrantes (CH) e a sua vivência, procurando a atração e dinamização das atividades ou projetos criativos, reabilitação urbana e apoio ao empreendedorismo jovem, que vão no sentido da sua sustentabilidade. Neste âmbito, foi pensado e desenvolvido um programa que visa a dinamização do comércio tradicional.

Ver Regulamento | Ficha de adesão


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.