Conselho Municipal de Juventude de Abrantes

O Conselho Municipal de Juventude de Abrantes é o órgão do Município ao qual compete pronunciar-se sobre todos os assuntos de interesse relacionados com a juventude. Foi criado com o objetivo de conhecer as necessidades, as motivações, as aspirações e as prioridades dos Jovens.

 
Funciona como um espaço privilegiado de diálogo e análise dos problemas da juventude, visando a promoção de iniciativas de e para os jovens. Baseia-se num trabalho de parceria alargada, efetiva e dinâmica com os vários membros e visa um planeamento estratégico da intervenção juvenil, estimulando a sua participação na vida cívica, cultural e política.

O CMJA é constituído por representantes: da autarquia, da assembleia municipal, das juventudes partidárias, das associações juvenis, dos agrupamentos de escuteiros, das associações de estudantes e por outras entidades convidadas que desenvolvem atividades relacionadas com a juventude do Concelho de Abrantes.
 
Documentos
Regime Jurídico

Regimento

Regulamento

Atas

18 de outubro de 2014

23 de maio de 2014

15 de março de 2014

13 de dezembro de 1013

Contactos
Conselho Municipal de Juventude de Abrantes
Divisão do Conhecimento e Intervenção Comunitária
Espaço Jovem de Abrantes
Largo Ramiro Guedes
T. 964 914 374
E. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.