casa mundo talento

De casa para o mundo! Veja aqui os vídeos!

Divirta-se em casa. Por si e por todos!
Nesta altura em que o mais seguro é ficar em casa, criamos um espaço virtual para si e toda a família. Vídeos com os Talentos Abrantinos; Workshops; Propostas de Leitura ou Exercícios Físicos para crianças e mais velhos, são as nossas sugestões.

Aqui no Facebook ou no canal de Youtube.

casa mundo

Talentos abrantinos

Mostramos aqui os vídeos com os talentos abrantinos que recebemos, em resposta ao nosso desafio.
Os nossos parabéns a quem já nos respondeu ao nosso desfio.
O nosso incentivo a quem tem talento que o possa mostrar “de casa para o mundo”

Nuno e Telma Damas

Rita Ramalho Caroço

Ensemble Duo

Aprender com os nossos

A iniciativa “Aprender com os Nossos” dá continuidade à realização de workshops, em modo online, proporcionados por jovens abrantinos.

Vídeos disponíveis brevemente

Programação Virtual - Biblioteca Municipal António Botto

O espaço virtual da Biblioteca Municipal António Botto com diversas ações que contam com a presença de técnicas, animadoras e mediadores de leitura que “vão entrar nas vossas casas” e dar continuidade às sessões de animação e promoção da leitura a que vos habituámos no nosso espaço físico.

Dia Internacional do Livro Infantil

Os despojos do dia - Sugestão de leitura

Fique Ativo mas Fique em Casa

Como forma de combater o sedentarismo e procurando dar continuidade aos projetos anuais de expressão físico-motora no pré-escolar e ao +vida, apresentamos três planos de exercícios semanais, para crianças e adultos, com demonstrações feitas pelos responsáveis de ginásios locais que aderiram à iniciativa.

Marina - Ginásio Crossfitness - Plano para crianças

Joana - Ginásio HiitStudio - Plano para crianças