quiosque

Concurso Público

Concurso Público para a cedência de exploração de quiosque, situado no Largo 1.º de Maio, em Abrantes.

A Câmara Municipal informa que se encontra aberto concurso público para a cedência de exploração do quiosque situado no Largo 1.º de Maio, em Abrantes.
A cedência de exploração é anual e renovável automaticamente, ano a ano por mais quatro anos, com preço atualizável anualmente, de acordo com os valores da inflação.
Na análise das propostas a receber são critérios de adjudicação o Preço, com 80% na avaliação e a Garantia de qualidade dos serviços prestados e variedade de valência e artigos oferecidos com 20%.
O processo de concurso encontra-se para consulta no Serviço de Notariado e Contencioso da Câmara Municipal de Abrantes, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente, até ao prazo limite para a entrega das propostas. Pode ainda ser fotocopiado mediante o pagamento de 10,00€ acrescido de IVA, à taxa legal em vigor. Todo o processo está disponível também para download gratuito no website oficial do Município de Abrantes.
Os interessados deverão entregar as propostas em carta fechada, até às 16.00 horas do dia 5 de abril de 2019, na Câmara Municipal de Abrantes – Praça Raimundo Soares – contra recibo ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção.
A abertura das propostas apresentadas terá lugar no dia 8 de abril de 2019, pelas 15,00 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município.

Edital nº16/2019 - Concurso Público para a cedência de exploração de quiosque, situado no Largo 1.º de Maio em Abrantes | Normas | Programa