cat serv educativos

Catálogo de Atividades Educativas

A Câmara Municipal de Abrantes convida a consultar o Catálogo de Serviços Educativos, aqui disponível em formato digital, onde pode encontrar uma programação repleta de novidades, direcionada para quem gosta de se aventurar pelo concelho, descobrir as singularidades da história local, visitar cantos e recantos, igrejas e museus, que nos transportam para outros mundos. “Viagens” que podem ser feitas, em grupo ou individualmente, com crianças ou seniores, de dia ou de noite. Basta mostrar o seu interesse junto dos nossos serviços. Ler, percorrer, mexer, descobrir, experimentar, intervir ou conhecer espaços como a Biblioteca Municipal António Botto ou o Arquivo Municipal Eduardo Campos, a Cidade Desportiva ou o Mercado Municipal e a sua Academia, mas também a galeria de arte Quartel da Arte Contemporânea, o ParqueTejo, o Welcome Center ou o Castelo/Fortaleza e Museus. Aqui apresentamos-lhe espaços para serem vividos e sentidos. Aceite o nosso convite e Viva Abrantes.

Catálogo 2019