férias inclusivas

Férias Inclusivas

A Câmara Municipal de Abrantes, em colaboração com o CRIA – Centro de Recuperação e Integração de Abrantes, vai promover um programa de ocupação de tempos livres destinado a crianças e jovens portadores de necessidades educativas especiais, de forma a proporcionar um conjunto de atividades adaptadas ao seu desenvolvimento, mas também para funcionar como resposta às necessidades das famílias ou cuidadores desta população portadora de deficiência.

O programa vai decorrer durante o mês de agosto nas instalações do CRIA e irá enquadrar no máximo 20 crianças/jovens. Sendo detentora de competências técnicas, de equipamentos e de recursos humanos, esta entidade irá promover uma resposta para crianças e jovens de ambos os sexos, residentes no Concelho de Abrantes, com idade compreendida entre os 6 e os 18 anos, com patologias específicas ou alterações do desenvolvimento.

O programa de férias inclusivas deverá realizar-se ao longo do ano durante as interrupções letivas (Verão e Natal). Preçário por cada semana de inscrição: 1 semana com almoço - €25; 1 semana sem almoço - €12,00.

Ficha de inscrição