cidadao movel

Espaço Cidadão Móvel

Espaço Cidadão Móvel percorre o Concelho de Abrantes - No período de 3 a 7 de dezembro

A Agência para a Modernização Administrativa, em parceria com a Câmara Municipal de Abrantes e com as Juntas de Freguesia, através do Espaço Cidadão Móvel irá percorrer, no período de 3 a 7 de dezembro, as freguesias do concelho, com o propósito de apoiar os cidadãos com mais dificuldades em aceder aos serviços igualmente disponíveis na Câmara Municipal.
Os trajetos definidos contam com itinerário abaixo indicado.
Recordamos que o Espaço do Cidadão está disponível na Praça Raimundo Soares e tem os contactos: Telefone: 241 330 100 (prima a tecla 8 e, em seguida, a tecla 8). E-mail:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Atendimento presencial: 2ª a 6ª das 9h00 às 16h00 horas
Mais informações sobre o Espaço do Cidadão de Abrantes aqui.

Datas e locais