Preparar o Atleta do Futuro - Workshop

Este ciclo bianual de formações, surgiu em 2012 e já abordou vários assuntos relativos com ao tema Preparar o Atleta do Futuro. Tem como objetivos a promoção a formação contínua dos recursos humanos existentes no nosso concelho; Perceber os interesses, motivações e expectativas desportivas da população, com vista a dar resposta ao seus anseios em termos de formação.
É dirigida a treinadores e dirigentes dos clubes e associações do Concelho de Abrantes, que desenvolvem atividades desportivas no âmbito do desporto de formação.
Até esta altura já abordamos algumas áreas temáticas, tais como, Desenvolvimento Desportivo; Desafios para a Alta Competição; Ser Treinador-Conceitos, Condutas e Orientações; Jogar à Bola ou Jogar Futebol; Fatores Intrínsecos; Treino do Jovem Atleta; Coordenação Técnica de um Clube; Relacionamento com os Pais; A Deteção, Identificação e Desenvolvimento de Jovens com Talento para o Desporto; entre outros.

Público-alvo: Clubes/Associações Desportivas
Inscrições até ao dia 23 de fevereiro no Estádio Municipal e pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

2017-02-24 21:00
Auditório da Cidade Desportiva - R. Dra. Maria do Carmo Dantas