Preparar o Atleta do Futuro - Workshop

Este ciclo bianual de formações, surgido em 2011, tem como objetivos a qualificação contínua dos diferentes agentes desportivos, aquilatando os interesses, motivações e expetativas desportivas da população. Até esta altura já abordámos algumas áreas temáticas, tais como, Desenvolvimento Desportivo; Desafios para a Alta Competição; Ser Treinador-Conceitos, Condutas e Orientações; jogar à Bola ou Jogar Futebol; Fatores Intrínsecos; Treino do Jovem Atleta; Coordenação Técnica de um Clube; Relacionamento com os Pais; A Deteção, Identificação e Desenvolvimento de Jovens com Talento para o Desporto, Especialização Desportiva; entre outros.

Público: Clubes/Associações Desportivas

Inscrições no Estádio Municipal e pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  até dia 20 de fevereiro.

2020-02-21 21:30
Auditório da Cidade Desportiva - R. Dra. Maria do Carmo Dantas