Jornadas da Educação

Jornadas da Educação em Abrantes certificadas para docentes

As Jornadas da Educação realizam-se em Abrantes, nos dias 15 e 16 de março de 2017, nas duas escolas secundárias do Concelho. Um espaço de reflexão e debate centrado nas questões do sucesso educativo e do papel do Projeto Educativo Municipal. A iniciativa tem inicio no dia 15 de março, às 9h30, no Auditório da Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes. A meio da manhã, os formadores Matias Alves, José Verdasca e David Justino, com continuação para a tarde com Maria do Céu Roldão, farão parte do grupo que irão abordar os temas “Sucesso Educativo: Desafios e Oportunidades” e “Sucesso educativo – “Olhares”, considerado formação certificada pela A23 para os docentes participantes. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 241 330 100 (tecla5 + tecla2). No dia 16 de março, as jornadas decorrem no Auditório da Escola Secundária Dr. Solano de Abreu, com a realização de um Parlamento Criança / Sénior e de um Parlamento Jovem. As jornadas destinam-se a docentes, alunos, famílias, mas também à comunidade em geral.

Última data
2017-03-16 10:00