Fortaleza, Redutos e Fortins - Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Devido às condições climatéricas que se prevêem, a atividade comemorativa do Dia dos Monumentos e Sítios, pelas suas características, é adiada para data a anunciar atempadamente.

Abrantes desempenhou, desde tempos imemoriais, importante papel estratégico. Assumiu-se como elemento chave no âmbito da linha defensiva do Tejo.  A proposta do Serviço de Património, para comemorar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, consiste na visita ao castelo, aos redutos defensivos e aos fortins. Esta visita culmina com um lanche partilhado no Fortim do Cabeço do Caneiro, onde é possível desfrutar de uma vista excecional sobre a cidade, o rio e as suas pontes.

Público: Maiores de 12 anos
Entrada: livre
Duração: 14:30 – 18:00
Inscrições até 16 de abril  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
241 330 100 (Tecla 6 + Opção 3)

Condicionadas à disponibilidade de autocarro.

Hoje
2019-04-18 14:30
Local
Castelo / Fortaleza - Abrantes
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.