Casting - Vozes de Abrantes 2018

No dia 1 de maio, às 17:00 terá lugar no auditório do edifício Pirâmide em Abrantes, a primeira fase do projeto sob a forma de casting. Neste dia cada candidato terá um minuto e meio para apresentar, perante o júri e o público presente, a cappella (só voz) um excerto de uma ou mais canções à sua escolha, nacional ou internacional.

Nesta fase serão apurados os cinco finalistas que irão atuar no concerto “Vozes de Abrantes”, integrado nas FESTAS! ABRANTES 2018, dia 13 de junho 2018.

Os cinco finalistas apurados interpretarão canções a solo e em formato dueto, trio, quarteto ou quinteto, escolhidas por comum acordo entre os próprios e o diretor musical. Após a realização do casting será definido um mapa de ensaios, de acordo com a disponibilidade dos intervenientes, para preparação do concerto. Das canções interpretadas por cada finalista, uma terá de ser obrigatoriamente em português.



Data
2018-05-01 17:00
Local
Largo de Santo António
Abrantes, Portugal
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.