Avô Cantigas - O super avô

Trinta e cinco anos depois de ter sido imaginado por Carlos Vidal e António Pinho, o simpático Avô Cantigas regressa à ribalta para uma temporada de espetáculos. E quem não se recorda das histórias, surpresas, graças e alegria deste simpático personagem que nasceu no programa "Passeio dos Alegres" (RTP), em 1982. Nesse sentido, este espetáculo funciona como uma viagem ao passado para que o conhece.
Os mais novos também poderão embarcar numa simpática viagem com destino ao reino da fantasia. Durante muitos anos, o "Avô Cantigas" dedicou-se unicamente às crianças e era para elas que cantava, dançava e sorria. Todos os seus álbuns foram um enorme sucesso e há discos e canções que permanecem na memória, onde se incluem, por exemplo, "A Cantiga do Avô Cantigas, Fantasminha Brincalhão e Fungágá da Bicharada entre muitos outros".
Um "avô" que não envelheceu. Antes pelo contrário. Neste espetáculo, o público vai encontrar um avô com espírito de neto e que agora até usa telemóvel e navega na Internet, ou seja, estamos perante um "avô" irreverente e ousado. Este ano, o personagem do Avô Cantigas comemora trinta e cinco anos de existência. Carlos Vidal esteve afastado da ribalta e dedicou-se a outros projetos, na sua maioria com crianças. Estando presente na nossa cultura musical infantil, os sucessos do Avô Cantigas, tem passado com naturalidade entre as gerações, mantendo alegre os momentos partilhados entre os mais novos e mais velhos, contribuindo para os espetáculos de sucesso com que o Avô Cantigas sempre nos proporcionou.

Público: geral
Entrada: €1

Bilhetes à venda no Welcome Center de Abrantes, em http://ticketline.sapo.pt/ e no Cineteatro São Pedro no dia do espetáculo.

Data
2017-05-20 10:30
Local
Cineteatro S. Pedro - R. da Videira 25
Abrantes, Portugal
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.