Vozes de Abrantes 2017 - Casting

O projeto “Vozes de Abrantes 2017” pretende promover um encontro entre as melhores vozes de Abrantes e o público abrantino. Esta atividade tem os seguintes objetivos centrais:
- Potenciar o desenvolvimento de novos talentos vocais;
- Fomentar a interação de diferentes gerações com a Arte Musical;
- Considerar uma diversidade de géneros e estilos no contexto do panorama musical internacional contemporâneo, incentivando também a presença do património musical do nosso país;
- Permitir uma experiência enriquecedora e gratificante a todos os finalistas, designadamente a interpretação de temas ao vivo com um grupo de músicos profissionais que acompanham personalidade artísticas tão diferentes como Rui Veloso, João Pedro Pais, Luís Represas, Marisa Liz, Herman José, Mariza, Carlos do Carmo, Sofia Escobar, FF, entre muitos outros;
- Gravar o concerto em disco, enquanto forma de preservação de um registo intemporal do concerto, ficando este propriedade do Município de Abrantes, assim se estabeleçam as condições financeiras e técnicas e parcerias eventuais.

Todos os candidatos que pretendam participar no projeto “Vozes de Abrantes 2017” terão que ser naturais e ou residentes no Concelho de Abrantes.

Todos os candidatos deverão fazer a sua inscrição até ao dia 25 de maio às 23h59, através do formulário abaixo, ou nos serviços de cultura da Câmara Municipal, no edifício Falcão, Praça Raimundo Soares, até às 17h00 do dia 25 de maio 2017.

2017-05-26 18:30
Cineteatro S. Pedro - R. da Videira 25