Caminhadas Abrantes 2019

Este programa visa oferecer a todos os segmentos da população independentemente da idade, sexo e condição um conjunto de atividades lúdico/desportivas. Pretende-se, assim, contribuir para a criação de estilos de vida saudáveis, aliando o exercício à saúde física e mental.

Inscrições grátis até ao dia 21 no estádio Municipal e pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Organização: Municipio de Abrantes // Junta de Freguesia de Rossio ao Sul do Tejo

Duração prevista: 2:00

Dificuldade: Média