Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras

Amplitude foi partilhada por Danças Ocultas e Orquestra Filarmonia das Beiras, durante dois anos de progressões em palco. Nos seus concertos juntaram-se os convidados Carminho, Dead Combo e Rodrigo Leão. Amplia-se agora, ao grande público a edição do registo ao vivo desses concertos. Os arranjos orquestrais de clássicos de Danças Ocultas servem de cenário para os diálogos com os convidados. O facto de Dead Combo e Rodrigo Leão explorarem a música instrumental, facilitou a comunicação entre os universos artísticos. Já com Carminho, há um círculo que se completa: “O Diabo Tocador” era um tema do álbum Tarab inspirado numa canção de trabalho recolhida por Giacometti. O instrumental de Tarab volta assim a ser canção com a letra a tomar a voz de Carminho. António Vassalo Lourenço é o maestro da Orquestra Filarmonia das Beiras que acarinhou esta iniciativa.
“Amplitude” é a vontade de partilhar esta música com um público maior. Todo este reportório está incluído numa execução inspirada e brilhante feita em colaboração com a Orquestra Filarmonia das Beiras.


Público: M/6

Entrada: Livre

Data
2017-12-08 21:30
Local
Cineteatro São Pedro - R. da Videira 25
Abrantes, Portugal
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.