Passeio Pedestre em Alvega e Concavada

As Caminhadas são um conjunto de passeios pedestres distribuídos pelas 13 freguesias, valorizando o património cultural e natural dos respetivos territórios. Este programa visa oferecer a todos os segmentos da população independentemente da idade, sexo e condição um conjunto de atividades lúdico/desportivas. Pretende-se, assim, contribuir para a criação de estilos de vida saudáveis, aliando o exercício à saúde física e mental.

Inscrições grátis até 22 de fevereiro: Estádio Municipal e pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Organização: Municipio de Abrantes // Junta de Freguesia de São Miguel e Rossio ao Sul do Tejo

Duração prevista: 2:00

Dificuldade: Média