Caminhadas Abrantes 2019

As Caminhadas são um conjunto de passeios pedestres distribuídos pelas 13 freguesias, valorizando o património cultural e natural dos respetivos territórios. Este programa visa oferecer a todos os segmentos da população independentemente da idade, sexo e condição um conjunto de atividades lúdico/desportivas. Pretende-se, assim, contribuir para a criação de estilos de vida saudáveis, aliando o exercício à saúde física e mental.

Dia 02 // 09:30 // Junta de Freguesia de Bemposta
Inscrições: Inscrições grátis até dia 01 no estádio Municipal e pelo mail  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Organização: Municipio de Abrantes // Junta de Freguesia de Bemposta

Duração prevista: 2:00