Academia do Mercado - Todos os sábados com encontro marcado

Agora ao sábado de manhã o Mercado Municipal de Abrantes tem mais do que peixe, carne, flores, fruta e legumes… há encontro marcado a pretexto de um conjunto de atividades: animação, divulgação e provas de produtos regionais, showcooking, dicas de alimentação saudável, nutrição e música.

PRODUTOS DE CÁ // 03.FEV.18 // 10:30
Divulgação de produtos regionais no primeiro sábado de cada mês. Venha conhecer e provar os produtos genuínos, tradicionais, e os que são feitos em Abrantes.
Os nossos azeites. Com Azeites Zé Bairrão.

SABORES DO  MERCADO // 10.FEV.18 // 10:30
2.º Sábado de cada mês, sabores, aromas, dicas e receitas a descobrir.

Showcooking - Tigelas da abundância, uma forma simples de garantir uma refeição saudável e completa, com Inês Pais do my tiny green kitchen onde a alimentação à base de plantas e sem alimentos processados é um estilo de vida saudável e sustentável, amigo do ambiente.
Inês acredita que voltar a ir ao mercado e ter contacto mais direto com os pequenos produtores e com a agricultura local é vital para um futuro mais sustentável e saudável.

SABORES C/ CONTO E MEDIDA // 17.FEV.18 // 10:30
3.º Sábado de cada mês, partilhas de boas práticas alimentares, o poder da alimentação saudável, dicas de lifestyle, saúde e bem-estar para uma vida "mais feliz.

'“Workshop como os doces influenciam as tuas emoções” - com Sandra Mesquita, Health Coach Macrobiótica e autora do blogue In and Young
Neste workshop vais aprender a relação entre os orgãos e emoções, gerir emoções no consumo de açúcar, distinguir fome física, emocional e por hábito, técnicas de mindful eating aplicadas aos doces, qual o teu elemento na Astrologia Ki, e ainda fazer um brunch com receitas doces, vegan e de cura macrobiótica. Com inscrição para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

SONS NO MERCADO // 24.FEV.18 // 09:30
Com A Banda Filarmónica Mourisquense.

Última data
2018-02-24 09:30