Férias Jovens - Páscoa em Movimento 2019

DE 08 A 18 DE ABRIL

O programa de Férias Jovens pretende promover e desenvolver uma ocupação divertida e saudável dos tempos livres das crianças e dos jovens que nelas participam. A educação pela arte, a fruição cultural, a descoberta através da ciência, as atividades desportivas, as preocupações ambientais e as literacias digitais têm um papel fundamental na promoção e aquisição de novas aprendizagens e descobertas, promovendo assim o conhecimento e desenvolvimento de competências pessoais e sociais, assim como hábitos e práticas de vida saudáveis.O momento Páscoa em movimento é realizado durante a Interrupção letiva da Páscoa.

ATIVIDADES PREVISTAS
Jogos tradicionais, piscina (natação e jogos aquáticos), inclusão, oficinas de ciência, gastronomia e de expressão plástica alusivas à Páscoa, impressão 3D, jogos Lúdicos e pré-desportivos, kids athletics, iniciação ao Laser&Run e visitas (ex: Serra da Estrela).

FAIXA ETÁRIA
Dos 6 aos 16 anos

LOCAL
Infraestruturas desportivas (ex: Estádio, piscinas e pavilhões), e culturais do Concelho (ex: Galeria quARTel, biblioteca, Parque Tejo, Espaço Jovem)

09:00/17:30 // com almoço
09:00/12:00 – 14:00/17:30 // sem almoço

INSCRIÇÕES
Estádio Municipal Abrantes ou pelo formulário abaixo, até 01/04/2019. As inscrições estão limitadas a 60 participantes, mínimo de 12.

VALOR
1 semana sem almoço: €12 semana com almoço: €25
2 semana sem almoço: €20 semana com almoço: €45

Desconto de 15% para portadores de cartão jovem municipal de Abrantes e a partir do 2º irmão inscrito. [descontos não acumuláveis]

N.º Registo de campo de férias 66/2011/DRLVT

Inscrições esgotadas. Caso não sejam efetivadas, poderam ser abertas novamente.
A inscrição só se torna efetiva após o respetivo pagamento e a assinatura do termo de responsabilidade disponível na receção do Estádio Municipal de Abrantes. O pagamento e a assinatura devem ser realizados até ao ultimo dia das inscrições no campo de férias (1 de abril)

Datas
2019-04-08 09:00 - 2019-04-18 17:30