O Parque em Macro - Serralves em Abrantes

Numa visita ao Parque Tejo, somos convidados por Serralves, a observar uma exposição sobre a biodiversidade, associada a um conjunto de oficinas sensoriais.

Nesta exposição somos naturalmente confrontados com a mestria e a beleza do seu desenho, o seu valor histórico, a sua diversidade de cores, aromas, formas e texturas, a sua fauna e a sua flora.

No entanto, há muito mais para admirar para além do que naturalmente se consegue observar a olho nu, um mundo escondido, misterioso e fascinante à espera de ser descoberto que a macrofotografia — uma vertente da fotografia destinada a captar detalhes de pequenos objetos ou de pequenos seres vivos, muitas vezes invisíveis à vista desarmada — justamente nos permite apreciar.

Serralves em Abrantes
Abrantes, Fundador de Serralves