Caminhar pela eliminação da violência

Comemoração do Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra as Mulheres
A iniciativa destina-se a todos os cidadãos e tem como objetivo sensibilizar a comunidade em geral para a necessidade da eliminação da violência. A participação é livre e não carece de inscrição.
A Rede Especializada de Intervenção na Violência é composta por diferentes entidades parceiras sociais do Concelho de Abrantes e outras que se verifiquem como essenciais para a sua operacionalização.

A organização é da Câmara Municipal de Abrantes e REIVA-Rede Especializada de Intervenção na Violência de Abrantes. A participação é gratuita e carece de inscrição.
Inscrições: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , 241330100 (tecla 5+tecla2) ou através do seguinte formulário:



Data
2018-11-24 10:00
Local
Praça Barão da Batalha - Praça Barão da Batalha
Abrantes, Portugal
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.