Academia do Mercado - Todos os sábados com encontro marcado

Agora ao sábado de manhã o Mercado Municipal de Abrantes tem mais do que peixe, carne, flores, fruta e legumes… há encontro marcado a pretexto de um conjunto de atividades: animação, divulgação e provas de produtos regionais, showcooking, dicas de alimentação saudável, nutrição e música.

PRODUTOS DE CÁ // 03.NOV.18 // 10:30

Aprender com os locais a nossa gastronomia, vamos aprender a fazer Passas fritas das Mouriscas com Eminência Grácio. Venha conhecer e provar os produtos genuínos, tradicionais, que são feitos em Abrantes.
Passas fritas das Mouriscas com Eminência Grácio

SABORES NO MERCADO // 10.NOV.18 // 10:30

A importância da botânica na saúde e bem-estar.  Quando e como plantar, cuidar e regar flores de bolbos com Nuno Alves da página "Um jardim de campo". Dicas de bem-estar e saúde.
Nuno Alves da página "Um jardim de campo"

SABORES COM CONTO E MEDIDA // 17.NOV.18 // 10:30

Partilhas na primeira pessoa de boas práticas alimentares e dicas de saúde e bem-estar.  Receitas práticas e saudáveis para toda a família com Rui Marques do blog “A Pitada do Pai”. Inscreva-se e tenha a possibilidade de receber o livro do autor.
Rui Marques do blog “A Pitada do Pai”

SONS NO MERCADO // 24.NOV.18 // 09:30

Grupo Etnográfico “Os Esparteiros” de Mouriscas