Academia do Mercado - Todos os sábados com encontro marcado

Agora ao sábado de manhã o Mercado Municipal de Abrantes tem mais do que peixe, carne, flores, fruta e legumes… há encontro marcado a pretexto de um conjunto de atividades: animação, divulgação e provas de produtos regionais, showcooking, dicas de alimentação saudável, nutrição e música.

PRODUTOS DE CÁ // 01.DEZ.18 // 10:30

Venha conhecer e provar os produtos genuínos, tradicionais, e que são feitos em Abrantes.
Doçaria de natal sem glúten, sem lactose e açúcar com Ana Custódio

SABORES NO MERCADO // 08.DEZ.18 // 10:30

Sabores, aromas, dicas e receitas a descobrir no Mercado Municipal.
A Dieta Paleolítica e estilo de vida saudável, com Ana Matias do blog MyPaleo life.

SABORES COM CONTO E MEDIDA // 15.DEZ.18 // 10:30

Partilhas na primeira pessoa de boas práticas alimentares e dicas de saúde e bem-estar.
'Coscorões e café à moda antiga com Maria Luís Madeira

SONS NO MERCADO // 22.DEZ.18 // 10:30

Animar e recordar tradições atividades de animação cultural.
Fábrica de doces da casa do pai Natal

2018-12-22 10:30
R. Luís de Camões 27