Visita à Quinta do Casal da Coelheira

Casal da Coelheira uma paixão familiar de três gerações, que cresce nas margens do rio Tejo, junto à Vila de Tramagal. A aliança entre a tradição e a modernidade tem sido a chave da estratégia na Quinta do Casal da Coelheira.
Métodos tradicionais de vinificação, lado a lado com a tecnologia enológica mais avançada, originam vinhos que vão ao encontro do consumidor mais exigente.

Programa: percorrer as vinhas, conhecer o tipo de castas e o processo de vinificação. Inclui visita à adega e no fim provar o resultado final.

Entrada: Livre c/ inscrições limitadas as 15 pessoas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 10/09
Atividade dependente das condições atmosféricas e inclui deslocações em autocarro municipal do Welcome Center para a Quinta.

2019-09-13 10:00
Welcome Center - R. Luís de Camões 27