• Novos postos de atendimento

    Informamos que devido às novas medidas de confinamento geral decretadas e que entraram em vigor às 00:00 de dia 15 de janeiro de 2021, neste momento e por tempo indeterminado, encontra-se encerrado o posto de atendimento na Piscina Municipal de Abrantes e a Carrinha do Cidadão só …

    [+]
  • Espaço do Cidadão

    O Espaço do Cidadão (EdC), à semelhança do anterior Balcão Multisserviços (BMS), é um posto de atendimento do tipo balcão único que agrega a prestação de vários serviços de diferentes entidades do Estado. A principal inovação é a de proporcionar ao munícipe um atendimento …

    [+]
  • Centro de Informação Autárquico ao Consumidor

    A Câmara de Abrantes tem em funcionamento um Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), um espaço com atendimento personalizado, que visa a proteção e defesa dos munícipes que se encontrem na situação de consumidores e sejam portadores de todos …

    [+]
  • Balcão do Empreendedor

    O balcão único eletrónico nacional, designado Balcão do Empreendedor (BdE), acessível através do Portal do Cidadão, foi criado com o objetivo de simplificar e centralizar o processo de instalação e funcionamento de um negócio ou atividade económica.
    As funcionalidades do Balcão …

    [+]

Atendimento

 

Horário de funcionamento:
Das 09:00 às 16:00
 
Contactos

Telefone: 241 330 100 (prima a tecla 8 e, em seguida a tecla 6)

Fax: 241 330 186
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


 

O serviço de Atendimento localiza-se no r/c do edifício da Câmara Municipal, na Praça Raimundo Soares.
 
Neste espaço, o munícipe dispõe de um atendimento personalizado, o qual concentra, num único local, a maioria dos serviços de atendimento da Autarquia evitando-se, assim, que tenha que percorrer vários serviços para tratar dos vários assuntos.

 Neste espaço pode:

•  Dar entrada dos seus processos na Autarquia;
•  Aceder ao Balcão do Empreendedor, através de acesso mediado;
•  Levantar licenças e outros documentos;
•  Obter modelos de requerimentos;
•  Aceder ao estado dos seus pedidos e processos a decorrer na Câmara Municipal;
•  Obter informações gerais sobre as diversas áreas da atividade municipal;
•  Apresentar sugestões/reclamações;
•  Apresentar pedidos de audiência com técnicos da Autarquia
•  Proceder ao pagamento das taxas devidas à Autarquia
•  Proceder ao pagamento referente ao consumo de água da rede de abastecimento público.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.