manuel valamatos

Habilitações académicas e profissionais
Licenciado em Educação Física

Percurso profissional
Professor do Quadro de Nomeação definitiva do Agrupamento de Escolas N.º 2 de Abrantes.
Professor nas Escolas C+S de Chamusca, Alvega, D. Miguel d’ Almeida (Abrantes) e Sardoal.
Membro das Direções de vários Clubes Desportivos do Concelho.
Treinador de Futebol no âmbito dos escalões de Formação, em diversos Clubes e Associações Desportivas do Concelho.
Professor de Ginástica de Manutenção em várias Instituições, Clubes e Associações do Concelho.

Percurso político/público
Membro da Comissão Política Concelhia do PS.
Outubro 2013 – Presidente do Conselho de Administração dos SMA (Serviços Municipalizados de Abrantes).
De 2009 a outubro de 2013 – Vogal dos SMA (Serviços Municipalizados de Abrantes).
De 2005 a outubro de 2013 – Presidente do Conselho Municipal de Juventude.
De 2004 a outubro de 2013 – Vereador da Câmara de Abrantes com os pelouros atribuídos do Desporto, Juventude e Tempos Livres, Divisão de Manutenção, Transportes e Serviços Urbanos.
De 2002 a 2004 - Adjunto do Presidente para a área do Desporto, na Câmara Municipal de Abrantes.