elza vitório

Elza Rufina Afonso
de Jesus Vitório

Áreas de responsabilidade

• Sem áreas de responsabilidade atribuídas

Atendimento

Terças-feiras (frequência quinzenal, nos dias de realização das reuniões de câmara) // das 11h45 às 13h00.
Contacto para marcações e ou outras questões: 241 330174

Habilitações académicas e profissionais
Concluiu o Curso Geral de Comércio e a secção preparatória para o Instituto Comercial de Lisboa na Escola Industrial e Comercial de Abrantes.
Licenciada em Finanças pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa.

Percurso profissional
Atualmente desempenha as funções de diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Santarém.
Exerceu as seguintes funções:
Técnica superior consultora no Centro de Emprego de Abrantes.
Diretora do Centro de Formação Profissional para o Setor das Pescas – FORPESCAS, em Lisboa.
Diretora do Centro de Formação Profissional de Tomar.
Diretora do Centro de Emprego de Santarém.
Diretora do Centro de Emprego de Abrantes.
Professora na Escola Pedro Nunes, na Escola Industrial e Comercial Josefa D’Óbidos e na Escola Preparatória José Tagarro.

Percurso político/público
Atualmente integra a Mesa da Assembleia do PSD de Abrantes.
Integrou Comissões Políticas do PSD de Abrantes.
Membro da Comissão Distrital dos Trabalhadores Social-Democratas (TSD).
Deputada na Assembleia Municipal de Abrantes.

Ação cívica
Associada do Tramagal Sport União (TSU), Sociedade Artística Tramagalense (SAT), Associação de melhoramentos do Tramagal e Casa do Povo de Tramagal.
Irmã da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes.
Integra desde a sua fundação o Grupo Coral da Sociedade Artística Tramagalense.

Atividades de interesse especial
Coordenadora da equipa especial de empreendimento de emprego em Abrantes.
Coordenação da cooperação com Cabo Verde para a criação do Centro de Emprego do Mindelo e acompanhamento do Centro de Emprego da Praia.
Participação em missões internacionais na Holanda e Alemanha sobre a transição de jovens para a vida ativa.
Integrou a Comissão de Acompanhamento Local da construção da Central Termoelétrica do Pego.
Realizou programa de divulgação das medidas de emprego do IEFP, na RAL e na Rádio Tágide.
Apoiou a criação local de oficinas de formação profissional (Soldadura – Tramagal; Eletricidade de Instalações – Abrantes; Carpintaria – Gavião; Canalizações – Abrantes).
Integrou a Comissão Instaladora e o Conselho Técnico Pedagógico da Escola Técnico Profissional de Agricultura de Abrantes.
Membro do Júri da Exposição Regional de Artesanato.
Membro do Júri do concurso de gastronomia da Região de Turismo dos Templários.