rui santos 2

Rui Santos

Áreas de responsabilidade

• Sem áreas de responsabilidade atribuídas

Atendimento

Quinzenalmente, às terças-feiras (em que há reunião de Câmara) – das 14:00 às 16:00 horas

Habilitações académicas e profissionais

Concluiu o 12º ano na Escola Secundária Nuno Alvares em Castelo Branco
Frequenta a Licenciatura em Solicitadoria na Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Beja

Percurso profissional

Oficial de Justiça, a exercer funções na Comarca de Santarém – Tribunal de Abrantes;
Tendo já exercido funções no Tribunal do Entroncamento e no Tribunal de Portalegre

Percurso político/público

Desde 2014 até à atualidade Presidente da CPS do PSD de Abrantes.
Integrou Comissões Políticas do PSD de Abrantes e de Castelo Branco.
Foi membro da Comissão Distrital de Santarém dos Trabalhadores Social-Democratas (TSD).
Foi membro da Assembleia distrital do PSD de Santarém e de Castelo Branco
Foi deputado na Assembleia Municipal de Castelo Branco entre 2001-2005

Ação cívica
Exerceu as funções de vogal do Conselho Fiscal e Presidente da Direção da Associação de Pais da Escola EB1/Jardim de Infância António Torrado.

Presidente da Direção da Associação de País da Escola D. Miguel de Almeida.
Membro eleito do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas D. Miguel de Almeida.
Membro eleito do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas nº 1 de Abrantes
Entre 2011 e 2016 membro eleito do Conselho Municipal de Educação de Abrantes, onde integrou a Comissão restrita.