Reuniões de Câmara

A Câmara Municipal reúne às terças-feiras, pelas 09:30, com uma periodicidade quinzenal. Em todas as reuniões de Câmara haverá sempre um período de intervenção aberto ao público. Os munícipes que pretenderem intervir na reunião deverão fazer prévia inscrição, no Serviço de Atendimento ao Munícipe ou através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com a antecedência mínima de dois dias, sob pena de não ser possível a análise do processo e o assunto ser remetido para parecer dos serviços e transitar para a reunião seguinte.

DATAS 2017

Avisos:

Estando a decorrer o período que medeia a realização de eleições e a tomada de posse dos novos órgãos eleitos (período de gestão limitada, de acordo com o disposto na Lei nº 47/2005, de 29 de agosto), e estando a Câmara Municipal impedida de deliberar sobre um conjunto de matérias, foi decidido não realizar a reunião de câmara ordinária prevista para o dia 17 de outubro de 2017.
A próxima reunião de câmara, na qual será definida a calendarização das reuniões de câmara ordinárias, realizar-se-á após a tomada de posse dos titulares dos novos órgãos autárquicos, em data a divulgar oportunamente.

janeiro – 10 e 24 | fevereiro – 7 e 21 | março – 7 e 21
abril – 4 e 18 | maio – 2, 16 e 30 | junho – 13 e 27