Reuniões de Câmara

A Câmara Municipal reúne às terças-feiras, pelas 09:30, com uma periodicidade quinzenal. Em todas as reuniões de Câmara haverá sempre um período de intervenção aberto ao público. Os munícipes que pretenderem intervir na reunião deverão fazer prévia inscrição, no Serviço de Atendimento ao Munícipe ou através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com a antecedência mínima de dois dias, sob pena de não ser possível a análise do processo e o assunto ser remetido para parecer dos serviços e transitar para a reunião seguinte.

DATAS 2017
janeiro – 10 e 24 | fevereiro – 7 e 21 | março – 7 e 21