Requerimentos de Urbanismo

Ascensores

Contra-Ordenações

Controlo Metrológico

Na área do Município de Abrantes, a verificação de instrumentos de pesagem (vulgo aferição de balanças) está a ser efetuada pela empresa METROLAB - Controlo Metrológico , Lda. Podendo ser contatada através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou o Sr. David Conceição através do 936 654 450.

Divertimentos Públicos / Provas Desportivas

Provas Desportivas
Licenciamento de atividades
Licenciamento de recintos

Empreendimentos Turísticos

Alojamento Local

Máquinas de Diversão

Registo/Transferência de Propriedade

Ocupação de Espaço Público Municipal

Taxis

Vendedor Ambulante

Cidadãos

Certificados de registo de cidadão da União Europeia

Requerimentos Transportes

Autocarros Municipais

O pedido de utilização de Autocarro deve ser solicitado em impresso próprio (em anexo), com o prazo mínimo de 30 dias de antecedência.
A Câmara Municipal possui 3 autocarros, sendo 2 com a lotação de 51 lugares (passageiros) e 1 com lotação de 25 lugares (passageiros).

Normas de cedência e utilização de autocarros municipais
Ficha de candidatura à utilização de autocarros