• Cineteatro São Pedro - Vista exterior

    Cineteatro São Pedro
    Vista exterior

  • Cineteatro São Pedro - Vista interior

    Cineteatro São Pedro
    Vista interior

  • Cineteatro São Pedro - Vista do 2.º balcão

    Cineteatro São Pedro
    Vista do 2.º Balcão

  • Cineteatro São Pedro - Vista do 1.º Balcão

    Cineteatro São Pedro
    Vista do 1.º Balcão

  • Cineteatro São Pedro - Zona de cafetaria

    Cineteatro São Pedro
    Zona de Cafetaria

banner contactos

O Cine Teatro São Pedro

Inaugurado em 19 de fevereiro de 1949, com a comédia de Julio Dantas “As Meninas da Fonte da Bica” da Companhia de Teatro Nacional D. Maria, Amélia Rey Colaço. Este edifício da autoria do Arquitecto Ruy Jervis d'Athouguia, um dos responsáveis pelo projeto da sede e Museu da Fundação Calouste Gulbenkian, cedo se tornou um referencial arquitetónico, social e cultural de inigualável e histórico valor, apresentando uma traça modernista extremamente interessante.

Teve uma intervenção de fundo, visando a remodelação do seu interior, principalmente ao nível da instalação elétrica e de obras de conservação. Agora este espaço alberga vários espetáculos, que pode consultar na nossa agenda cultural.

Contactos
Largo de S. Pedro
2200 – 351 Abrantes
T. 241 366 321
E. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Documentos
Jornal de Abrantes 30-01-1949
Jornal de Abrantes 20-02-1949
Raider Técnico
Regulamento
 
Bilheteira
Em dias de espetáculo, abre 1 hora antes do mesmo e encerra 30 minutos depois.
T. 241 366 321

Reservas
As reservas têm que ser levantadas até às 17h00 do dia anterior à realização do espetáculo, caso contrário, ficam sem efeito. Não existe lista de espera para eventuais desistências.
As reservas poderão ser efetuadas no Welcome Center de Abrantes, através do telefone 241 330 100 (Tecla 6, seguido de tecla 4) ou por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Devoluções

Se por motivo de força maior a data de espetáculo for alterada, os bilhetes adquiridos serão válidos para a data definitiva. Serão restituídos aos espectadores que o exigirem, as importâncias dos respetivos bilhetes sempre que não puder efetuar-se o espetáculo no local, na data e hora marcados.

 
Condições de Acesso
Após o início do espetáculo não é permitida a entrada na sala, salvo a indicação dos assistentes de sala. O bilhete deverá ser conservado até ao final do espetáculo.

É proibida a recolha e gravação de imagem ou som, exceto se previamente autorizadas pela Direção, assim como fumar, consumir alimentos ou bebidas.

À entrada, os espectadores devem desligar os telemóveis, bips e outras fontes de sinal sonoro. Não é permitida a entrada de pessoas portadoras de objetos que possam ser considerados perigosos ou acompanhadas de animais (salvo cães-guia devidamente identificados).

No Cine Teatro São Pedro existem rampas de acesso, para pessoas com mobilidade reduzida. A Sala Principal conta com quatro espaços para cadeiras-de-rodas, bem como wc de apoio.


Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.