Reabertura do Museu Duarte Ferreira

O Museu Metalúrgica Duarte Ferreira, no Tramagal,  reabre as portas ao público a partir de segunda-feira, dia 18 de maio, Dia Internacional dos Museus.


A reabertura é acompanhada por um conjunto de normas de segurança e restrições nos horários que serão alvo de reavaliação no dia 19 de junho:


As regras estão alinhadas com as medidas gerais de desconfinamento do governo da República e com as orientações de saúde pública da Direção-Geral da Saúde.

 
Regras:

Obrigatório o uso de máscara; 

proceder à desinfeção das mãos à entrada e à saída; 

Manter as distâncias de segurança entre trabalhadores e os visitantes;

Proibido tocar nos objetos expostos;

Suspensão  de venda de livros, catálogos e merchandising.


O limite de número de pessoas por visita é de duas (máximo), sendo que no caso de famílias, serão permitidas no máximo cinco pessoas.


O Museu Metalúrgica Duarte Ferreira funcionará no horário de 2ª a 6ª, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30,  mediante marcação prévia para os seguintes contactos: Telm.: 968 504 601; Email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .


 

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.