Rede Municipal de Agentes da Rota EN2

O Município de Abrantes, enquanto associado da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, uma Rede Municipal de Agentes da N2. Podem ser agentes da N2 e integrar esta rede: as Juntas de Freguesia; os estabelecimentos de restauração, de alojamento ou de comércio tradicional; postos de combustível e lojas de conveniência ou de outras atividades económicas que se integrem na promoção turística desta rota.

As áreas prioritárias serão, numa primeira fase, as freguesias de Abrantes e Alferrarede; Carvalhal; S. Miguel do Torto e Rossio ao Sul do Tejo e Bemposta, por serem localidades servidas pela N2. Serão disponibilizados elementos identificativos da Rota EN2.

Se quer ser um agente da N2 entre em contacto com os nossos serviços até 24 de julho de 2020: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com indicação do nome estabelecimento, contacto telefónico e localidade.

Mais info.: http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/2014-12-09-17-52-11/rota-en2