Rede Municipal de Agentes da Rota EN2

O Município de Abrantes, enquanto associado da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, uma Rede Municipal de Agentes da N2. Podem ser agentes da N2 e integrar esta rede: as Juntas de Freguesia; os estabelecimentos de restauração, de alojamento ou de comércio tradicional; postos de combustível e lojas de conveniência ou de outras atividades económicas que se integrem na promoção turística desta rota.

As áreas prioritárias serão, numa primeira fase, as freguesias de Abrantes e Alferrarede; Carvalhal; S. Miguel do Torto e Rossio ao Sul do Tejo e Bemposta, por serem localidades servidas pela N2. Serão disponibilizados elementos identificativos da Rota EN2.

Se quer ser um agente da N2 entre em contacto com os nossos serviços: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com indicação do nome do estabelecimento, contacto telefónico, morada completa e 1 fotografia do exterior do estabelecimento para inserção no site www.rotan2.pt.

Mais info.: http://cm-abrantes.pt/index.php/pt/2014-12-09-17-52-11/rota-en2