Município vence Prémio

O Município de Abrantes venceu a 5ª edição (2020-2021) do Prémio “Viver em Igualdade”, uma iniciativa bienal, promovida pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), que visa distinguir Municípios com boas práticas na integração da dimensão da Igualdade de Género, Cidadania e Não Discriminação, quer na sua organização ou funcionamento, quer nas atividades por si desenvolvidas.

O prémio, que consiste na atribuição de um certificado de mérito que atesta que o município de Abrantes é reconhecido como um dos melhores locais para viver em igualdade, irá ser recebido numa cerimónia a decorrer em São João da Madeira, no próximo dia 23 de outubro.

Recorde-se que o Município de Abrantes venceu este prémio três vezes consecutivas tendo, no quarto ano, recebido uma menção honrosa, e nesta 5ª edição venceu novamente.

19.10.2020

 
autarquia

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.