Oliveira do Mouchão está a votos

A Oliveira do Mouchão, em Mouriscas, é uma das dez árvores finalistas do concurso “Árvore do Ano 2021”, promovido a nível nacional pela UNAC - União da Floresta Mediterrânica.

O concurso pretende eleger a árvore que irá representar Portugal no concurso europeu “TREE OF THE YEAR 2021”, sendo que as votações decorrem online, através do site https://portugal.treeoftheyear.eu/Vote, e estão abertas até às 23h59 de dia 23 de novembro.

A Câmara Municipal de Abrantes apela a todos os cidadãos do Concelho para votarem nesta árvore milenar.

De acordo com as regras de votação, elaboradas pela organização, cada pessoa só poderá votar uma vez, sendo que o votante seleciona duas árvores e confirma o voto com uma conta de e-mail válida. O voto é validado através do link recebido no e-mail. Se não validar o voto, este será considerado nulo. Não serão admitidos votos provenientes de contas de e-mail temporárias, robots ou outras fontes suspeitas.

Cada uma destas árvores tem uma história e neste concurso ela é valorizada, tendo em conta o papel que tem da comunidade onde se encontra.

A apresentação pública dos resultados acontecerá no dia 26 de novembro.

oliveira

02.11.2020