Mercado Semanal

No seguimento da entrada do concelho de Abrantes na lista dos concelhos de risco elevado, a partir da próxima segunda-feira, dia 16, a Câmara Municipal de Abrantes informa que, no âmbito das competências atribuídas pela Resolução de Conselho de Ministros, é autorizada a realização do mercado semanal (retalhista e grossista) na Tapada da Fontinha, no total cumprimento das orientações definidas pela Direção-Geral de Saúde.

É obrigatório o uso de máscara ou viseira por parte dos comerciantes e clientes e a higienização regular das mãos.

Despacho de autorização da realização de feiras e mercados de levante