Visita à STI

A Presidente da Câmara realizou esta manhã uma visita de trabalho com os deputados eleitos pelo distrito de Santarém, do PS, à empresa STI – Sistemas e Técnicas Industriais, localizada no Parque Industrial de Abrantes.
António Gameiro e Idália Serrão realizaram esta visita, no âmbito das Jornadas Parlamentares Aberta, à STI por considerarem tratar-se de uma empresa de referência nacional e uma das mais inovadoras do distrito de Santarém.

Alexandra e Carlos Lopes de Sousa, CEO (Chief Executive Officer) da STI fizeram um ponto de situação sobre os projetos em desenvolvimento, nomeadamente soluções inovadoras para os segmentos da indústria alimentar e estações de tratamento de águas, referindo que a inovação faz parte da cultura desta empresa com 30 anos de atividade.
A Presidente, Maria do Céu Albuquerque, destacou o interesse da Câmara em acompanhar a atividade desta empresa de engenharia e base tecnológica e felicitou os empresários pela “persistência” no investimento e na inovação e pela aposta no mercado internacional.