ETAR dos Carochos

A Abrantaqua, concessionária do sistema de saneamento do concelho, comunicou à Câmara Municipal de Abrantes que entrou em obra na ETAR (Estação de Tratamento de Águas Residuais) dos Carochos, o empreiteiro CMR – Construções Martins dos Reis, para dar continuidade aos trabalhos de remodelação/reabilitação da estrutura ali instalada.

Recentemente realizaram-se trabalhos de remodelação do sistema já existente, nomeadamente a nível do tratamento biológico por forma a obter resultados que estejam de acordo com a legislação em vigor. Esta obra constará da ampliação da capacidade instalada e irá servir um universo de 10 mil habitantes.
O investimento da Abrantaqua, no âmbito do contrato de concessão, implica um investimento de cerca de 1,7 milhões de euros e deverá estar concluída até final de 2015.