Welcome Day – Descubra Abrantes

A Câmara de Abrantes apresentou, no dia 6 de maio, no Welcome Center, novos instrumentos para a promoção turística do concelho:
A nova agenda cultural que reúne toda a oferta cultural até final de 2015;
A aplicação APP Descubra Abrantes para smartphones e tablets. Trata-se de uma aplicação de natureza turística que contém toda a informação relevante para ajudar os seus visitantes a descobrir o que de melhor Abrantes tem para oferecer;
O Welcome Center, Loja do Turismo, espaço de colhimento aos turistas e de promoção de produtos locais e artesanato concelhio, com acesso pelo Largo 1º de Maio.

Na oportunidade foi apresentada a edição de 2015 do Creative Camp.
O presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado foi convidado para a apresentação deste mix de novas plataformas que foi realizada para uma plateia de operadores turísticos, produtores e comerciantes.
Para a Presidente da Câmara, este dia de “boas vindas a Abrantes” representa um novo “desafio” na promoção e divulgação do concelho e da sua vida cultural, para quem nos visita e para quem cá reside. Maria do Céu Albuquerque salientou que esse trabalho só é possível com o envolvimento e a parceria com os promotores locais.