Nova Agenda Cultural

A Câmara de Abrantes passa a disponibilizar uma agenda cultural em formato papel com a planificação das atividades programadas até ao final do ano de 2015.
Criar condições de acesso à informação, a qualquer dia e a qualquer hora, sobre a programação cultural é o objetivo da brochura com 12 páginas e de fácil consulta.
A agenda cultural está a ser distribuída no concelho de Abrantes e nos concelhos vizinhos. Ficará disponível nos espaços públicos de distribuição do boletim municipal “Passos do Concelho”.
Para complementar este novo instrumento de planeamento e divulgação, brevemente será disponibilizada uma agenda mensal em formato A4 que será distribuída juntamente com a fatura da água.

Consulte aqui a versão PDF