Homenagem aos colaboradores do Município

Todos os anos na comemoração do Dia da Cidade, a 14 de junho, a Câmara de Abrantes realiza uma homenagem aos colaboradores do Município com 25 anos de serviço e aos que no ano transato passaram à situação de aposentação. Este ano (2015), a entrega decorreu durante as cerimónias oficiais do feriado municipal, na Igreja de Santa Maria do Castelo. Entregaram as medalhas de dedicação e bons serviços a Presidente da Câmara, Maria do Céu Albuquerque e o Presidente da mesa da Assembleia Municipal, António Mor e o Vice-Presidente da direção do Centro Social do Pessoal do Município.

Colaboradores com 25 anos de serviço:

Célia Maria Bispo Bernardino; Henrique Manuel Campos Alves; Idalina Serafim Lopes; José Vitor Gomes Luís; Luís Marques Fernandes; Maria Amélia Lúcia Jorge; Maria dos Anjos Serras Santos; Maria Céu Gaspar Nunes Martins; Maria Jesus Gonçalves Tomás; Maria Júlia Oliveira Cardoso; Maria Paula Tavares Costa Simas; Natalina Isabel David Lopes; Pedro Luís Anastácio Silva; Sidalina Alves Correia Silva; Artur José Martins Rosa Catraia; Inês Maria Dias Roseiro; Leonardo Oliveira Marques e Maria Piedade Fernandes Duarte.
Colaboradores aposentados:
Álvaro Silva Beirão; Armando Walter Fragoso; Eduardo Manuel Castro Rodrigues; José Fernandes Rosa e Camilo Pereira Ricardo.